terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sentir ou não sentir, eis a questão!

Apesar da brincadeira com o trocadilho forçado, este é um assunto de extrema relevância. A questão que estou querendo trazer com este texto é: você é capaz de sentir? Você é realmente capaz de sentir? Vejamos:

No banho - Você é capaz de sentir o frescor de cada gota d´agua tocando o seu corpo ou ele não passa de algo mecânico do seu cotidiano? Você é capaz de sentir a suavidade da brisa do vento tocando o seu rosto ou este é apenas um vilão que apareceu para desmanchar o seu penteado? Ao abraçar alguém, você é capaz de sentir a energia desta pessoa ou este é apenas um ato de mera cordialidade? Você é capaz de sentir a pureza da fragância de uma flor? Você é realmente capaz de sentir?

Não é segredo para ninguém que o "sentir" é visto com maus olhos pela sociedade, como algo errado, como algo que nos faz sentir culpados por um crime que não cometemos. Quando digo sociedade, quero dizer as entidades que dominam o nosso ambiente. Nós normalmente aceitamos esta condição e a propagamos.

Desde cedo somos condicionados a não sentir. O toque do dedo com a língua é muito prazeiroso, mas se uma criança chupa o dedo, o que fazemos? Reprimimos. Se uma criança se suja toda em uma inocente brincadeira, o que fazemos? Reprimimos. Com isso, ensinamos às nossas crianças que muitos dos prazeres da vida são proibidos. E este condicionamento repressivo acaba se estendendo até a fase adulta em forma de bloqueios a serem superados.

E é exatamente por isso que, através do Método Deva Nishok, venho desenvolvendo trabalhos que ativam a bioeletricidade corporal. Trata-se de uma massagem realizada com a ponta dos dedos, que permite o aumento da percepção sensorial do corpo. Você passa a sentir mais! Você passa a ter maior consciência do seu corpo!

Devido minha experiência mais prolongada com o Método, possuo uma percepção sensorial mais desenvolvida. Já me viram no vídeo do Centro Metamorfose? Lá eu apareço recebendo a massagem Nível 1 (acesse o vídeo). Veja e você irá entender melhor o que estou querendo dizer. Inclusive, em nossa festa de confraternização de final de ano, uma cliente passou um incenso bem perto de mim... a somatória do ambiente totalmente energizado com a intensidade energética do incenso, culminou em uma onda orgástica que fez todo o meu corpo entrar em vibração. Foi um momento de extremo êxtase que não consigo traduzir em palavras. É só sentindo mesmo!

Massagem recomendada: Massagem Tântrica Sensitive

Nenhum comentário:

Postar um comentário